Traduzir

8 de março de 2015

Nash, Jc e Cameron = Gif do bigodinho



Oi leitores de todo o mundo ♥

"Leitores de todo o mundo"? Isso mesmo! Eu não me recordo bem o país, mas eu acredito que ele seja bem distante daqui do Brasil, e sim, tivemos uma visualização dele! Eu não sou boa nessas coisas, mas eu resolvi criar vergonha na cara e desenferrujar as minhas "habilidades" (habilidades uma ova, não se fazer merda nenhuma) e fazer alguma coisa legal pra vocês...

Sabe porque isso? Porque hoje a tia Drika ta xonada :3 ♥

Eu creio que muitas magcults tenham assistido esse vídeo: "What Guys Look For In Girls". Que significa mais ou menos "O que os garotos gostam em meninas"...
Sinceramente falando essa parte do vídeo é a minha preferida! Então eu resolvi fazer um gif, porque talvez seja a preferida de vocês também...

Gif do bigodinho LoL

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes