Traduzir

28 de dezembro de 2014

Mini Imagine Nash Grier


Como hoje é aniversário do Nash (17 anos de pura perfeição *-*) eu resolvi fazer um mini imagine, não ficou muito bom, me desculpem se eu tô no lado anormal da minha vida O.o 

Mas antes, uma pequena foto que vai acabar com os feels de algumas magcults



Eu: Hey! Nash!
Nash: Oi amor
Eu: O que acha de dar uma volta?
Nash: Por mim tudo ótimo
Eu: mas aonde vamos?
Nash: Eu tenho uma ideia

Ele me levou até um guarda-roupa e entramos lá dentro, imediatamente fomos “teletransportados” até uma terra estranha

Nash: Aqui
Eu: ONDE ESTAMOS?!
Nash: Não se preocupe
Eu: Mas onde estamos?!
Nash: Em um lugar que eu gosto muito. Vem, vou te mostrar mais daqui

Ele me levou até uma cachoeira super bonita, de lá fomos até um pequeno acampamento, ele me apresentou alguns “amigos”, tudo naquela terra era estranho as pessoas eram verdes e o chão era azul. Logo em seguida o Nash me levou até uma árvore “invertida” (seu tronco era verde e suas folhas eram marrons). Nós nos sentamos lá e ele me deu um beijo...

xXxX: SeuNome!!

De repente eu acordo no meu quarto, com minha amiga me chamando ao meu lado... Era apenas um sonho...

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes