Traduzir

1 de março de 2015

Especial Niver do Justin Bieber

Bom gente, hoje é niver do Justin Bieber e pra comemorar eu resolvi postar um imagine, só que como eu não tive criatividade eu resolvi pegar de uma site e postar (não me julguem :v). Os créditos desse imagine vão para a page do face Selenator, Belieber e Directioner :
O imagine é dela.
 *************************


Imagine: Justin Bieber (fofo)

Sou uma belieber fanática, ganhei uma bolsa de estudos para estudar música no Canadá. Estou chegando no aeroporto local e logo deu para ouvir uma gritaria... Não entendi, pois não sabia o que era, mesmo assim segui em frente. E do nada um garoto um tanto assustado esbarra em mim, fiquei com muita raiva, afinal ele derrubou minhas malas todas no chão, então acabei brigando com ele, sem perceber de que se tratava do meu ídolo... Quando finalmente ele me ajudou a levantar e eu percebi quem era pedi desculpas imediatamente, acabou que ele quis me ajudar a ir para casa, afinal por causa dele perdi o táxi, estávamos conversando como se fossemos amigos fazia tempo enquanto caminhávamos até o hotel em que eu estava, que ficava um pouco longe dali. Apareceram milhares de fãs, e saíram correndo atrás da gente, corremos o mais rápido que pudemos, mesmo com as malas, elas nos perseguiram por mais ou menos umas três quadras, até que encontramos um local seguro para nos escondermos até elas irem, ficamos lá por um bom tempo, ele me pediu o número do meu celular e eu disse:

Eu: Para que? Você é uma estrela do pop e eu sou uma garota comum...
Ele: Ah vai, não me decepcione. Sei que você quer me passar...
Eu: OOOOk, ta bom você venceu, toma anota ai, o número é XXXX-XXXX. Tchau e se quiser conversar me liga, e não se preocupa estamos perto do hotel, eu vou ficar bem.

Por sorte aquelas garotas não me reconheceram, e assim que cheguei no hotel arrumei minhas coisas e percebi o quanto meu dia tinha sido estranho e divertido, o quanto meu sonho se realizou quando conheci meu ídolo... Fui dormir, já estava muito cansada do dia maluco que tive. Eu e o Justin ficamos sem nos falar e sem nos ver por um bom tempo (afinal ele é um astro), o que me deixou triste, já que eu gostava dele, não pelo fato de ele ser uma estrela, de ele ser famoso e viver da música, gostei dele pelo que ele é.. Até que um dia estava no quarto do hotel, fazendo tipo, nada, e meu celular tocou, não conhecia aquele número, afinal era do Canadá mesmo, atendi para ver quem era e para minha surpresa:

Eu: Alô!!!
Ele: Oi (seu nome) me desculpa incomodar você, mas é que você disse que se eu precisasse conversar era só te ligar.
Eu: Justin é você???
Ele: E quem poderia estar te perturbando??? hahaha, brincadeira... Hm. Não estou incomodando não né?
Eu: Mais é claro que não, mas diz para que me ligou???
Ele: Estava aqui sozinho sexta a noite e pensei... Poxa, e se eu convidasse alguém pra pegar um cinema hoje???
Eu: Uhum, continua, chega logo a parte que me chama. Hahaha, brincadeira, vai continua.
Ele: Então o que acha de ir ao cinema hoje á noite?
Eu: Não... ( deu pra perceber quando eu disse não o som de confuso dele) Mas é claro que sim Justin, e aí que horas???
Ele: Passo aí para te buscar ás oito, pode ser???
Eu: OOOk, até lá!!! (desliguei)

Fiquei tão feliz que comecei a gritar, pular, cantar, dançar, pirei de tudo quanto é maneira. Não planejava falar o que sentia para ele, afinal não nos víamos fazia um bom tempo. Enfim, parei de lerdeza e fui logo para o banho, pois não iria me atrasar. Quando ele chegou dei um super abraço nele daquele tipo estava com saudades. Quando saímos de casa estava um pouco quente, por isso levei apenas um casaco fino, mas começou a ficar frio e daí ele tirou o casaco dele e me deu (oooownt). Dei um sorriso meigo para ele e quando eu menos esperava ele me disse:

Ele: Sabe porque fiz isso???
Eu: Não porque??
Ele: Amo te ver sorrindo, e te fazer sorrir é o que eu preciso pra levantar cedo todas as manhãs e ter a criatividade de escrever uma música.

~ Fiquei vermelha de vergonha. ~

Fomos até o cinema, e quando acabou o filme fomos até a lanchonete, ele me disse para esperar ali, não entendi, mas concordei. Ouvi uma melodia que parecia ser uma velha música do Justin, e fiquei louca para ver o que era. Então fui até a janela e para minha surpresa tinha um dirigível lá escrito assim:
(Seu Nome) eu sempre te amei, desde o dia em que te conheci naquele aeroporto... Então, seja minha e namora comigo???

E então aquela melodia que parecia ser de uma música antiga era a de " U Smille " e ele a cantou para mim.

Ele: Encontrei minha princesa...
Eu: E eu o meu príncipe!!!

Fim

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes