Traduzir

24 de abril de 2015

Imagine Austin Mahone



Imagine Austin Mahone

Eu me chamo SeuNome McCartney e sou namorada do Austin Mahone. Amanhã é o meu aniversário e eu não falei absolutamente nada com ele, só espero que ele se lembre...

~ Mãe entra no quarto

Mãe: SeuNome, seu namorado ta na linha
Eu: Ah, obrigada — Atendi o telefone

~ Ligação On ~

Eu: Oi Austin
Austin: Oi SeuApelido, vai fazer alguma coisa amanhã?
Eu: Eu tava com uma idéia na cabeça, mas fala a sua
Austin: Tava pensando em pegar um cineminha, topa?
Eu: Que filme?
Austin: Algum de ação
Eu: Af Austin, ação?
Austin: Porque? Você não gosta?
EU: Você deveria saber que eu ODEIO ação
Austin: Ok, ok, te pego às 17:00, depois a gente escolhe isso melhor. Tenho que desligar, tchau

~ Ligação Off ~

Pelo que entendi, ele não lembrou do meu aniversário e ainda esqueceu que eu odeio filmes de ação. Que ótimo namorado você está me saindo, hein Mahone? -.-

~ No dia seguinte, 16:30

Esse foi o pior dia da minha vida, NINGUÉM lembrou do meu aniversário, fui até conferir na certidão de nascimento pra ver se é mesmo hoje. E é sim!

Eu: CARAMBA! JÁ SÃO 16:30? TENHO QUE ME ARRUMAR!!

Tomei um banho e vesti essa roupa:




Eu: Acho que ficou legal, agora só falta o cabelo!

Comecei a fazer umas tranças e depois deu um toque final:



17:00!

~ Campainha toca

Eu: Deixa que eu atendo!

~ Abri a porta

Austin: Oi...
Eu: Pontual até demais
Austin: Vamos?
Eu: Vamos
Ele me levou até o cinema, mas nem tocou no assunto do aniversário
Austin: Corações de Ferro?
Eu: Já disse que odeio ação, prefiro comédia romântica
Austin: Não tem comédia romântica
Eu: Renascida do Inferno — Escolhi logo esse porque eu tava muito irritada por ele não lembrar no meu aniversário
Austin:Terror? Certeza?
Eu: Absoluta

O filme acabou e ele me levou para casa.

~ Na porta de casa

Austin: Você nem me deu um beijo hoje, passou o dia inteirinho de cara amarrada, aconteceu alguma coisa SeuNome?
Eu: Sim! Você se esqueceu do meu aniversário!!
Austin:Acho que não, hein

~ Abriu a porta

xXxX: SURPRESA!!



Eu: Ai meu deus kkkkkkk, vocês não esqueceram!...
Mãe: Claro que não filha!
Austin: Você realmente achou que eu ia esquecer? — Pegou em minhas mãos —
Eu: Achei rsrs
Austin: Eu nunca vou esquecer algo que seja importante pra você
Eu: Awwn. Eu só escolhi o filme de terror porque eu tava com raiva
Austin: Eu não esqueci que você odeia filmes de ação, só queria te provocar mesmo
Eu: Idiota :p
Austin: Seu idiota favorito..

Ele pôs a mão em volta da minha cintura e, logo depois, me beijou


0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes