Traduzir

12 de janeiro de 2015

#HappyBirthdayZayn



Hoje é uma data especial *u*
É Aniversário do nosso querido Zayn ♥
E eu fiz um mini imagine directioner (meio ruim, mas o que importa é a intenção)

Peguei uma foto e legendei >.<


Sou filha de um homem famoso, famoso por criar a maior boyband da atualidade, a One Direction. Eu me chamo SeuNome Cowell e sou uma cantora, sou conhecida como Kw e fui "descoberta" pelo meu próprio pai, mas fiquei conhecida a partir de um feat com a 1D.

~ Em Casa ~

QUE BARULHO FOI ESSE??

Eu: Quem tá aí?!
Zayn: Eu
Eu: Se escondendo na minha casa, Malik? u-u
Zayn: Sim, Cowell
Eu: Como sabe? ...
Zayn: Seu sobrenome? Ah, o Simon não esconde. Não se assuste
Eu: Virou espião?
Zayn: Também, achei sua carta de motorista
Eu: A habilitação?
Zayn: Sei lá como se fala em Toronto
Eu: Mas porque você tá me espiando?
Zayn: Não tá na cara?
Eu: O quê?
Zayn: Eu to afim de você Kw!


(Me beijou)




Um comentário:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes