Traduzir

3 de dezembro de 2014

Aviso


Hey gentee :3 vim trazer algumas notícias boas e uma ruim pra vocês...

A notícia ruim é que falta BEEEEEM pouquinho pra eu cancelar o meu quadro semanal (Música da Semana) é muito chato, e tem essa coisa de compromisso de postar todas semana, o que é um tédio -.-'

As notícias boas têm a ver com os imagine que eu já avisei que iria postar e uma fic que tem a ver com o "passado" da SeuNome, e a SeuNome vai ter um nome O.o (Lara), os imagines já estão prontos, só preciso de coragem pra digitar todos eles, dividir os capítulos, baixar os gifs e imagines, fazer as sinopses e procurar uma foto que encaixe com o "personagem", quase nada né? -.-

Vim avisar também sobre a Loving Again, ela vai demorar um pouco porque eu tenho que digitar 6 capítulos super compridos (e tem muito mais pra escrever), então quero pedir a paciência de vocês >u< e aproveitar esse meu "depoimento' e mendigar uma curtida pra nossa page no facebook *u* por enquanto temos 12 curtidas, mas vocês podem melhorar isso que eu sei u.u.

Link: https://www.facebook.com/pages/Loucuras-de-Adolescente/808522692531577

A fic que eu estou escrevendo tem um personagem (o principal) ele é anônimo, mas talvez a minha paixão pela Magcon mude isso...
Se vocês quiserem entrar em contato comigo pra alguma informação sobre as fics ou coisa do tipo, podem me seguir no Twitter @AdrianaFariias , eu não entro muito nele, mas vou usar de hoje em diante = ^o^ = e em breve eu vou criar mais redes sociais e tals, mas por enquanto é só :3


Um dos personagens da fic

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes