Traduzir

23 de setembro de 2014

Jogos - Amor Doce e Stardoll

Hey Guys ^^'

Vim trazer umas indicações de jogos pra vocês... Tanto adultos quanto crianças e adolescentes podem jogar, sem problemas, mas eles são ótimos, e se você correr pode até ganhar uma promoção, eu ainda não entendo muito bem dela, mas parece que serão liberados alguns itens grátis no 1º jogo quando completar 3.000.000 de jogadores (falta menos de 100.000). e o 2º eu não sei muito bem... ><'

O 1º jogo se chama Amor Doce, e é um jogo de meninas, ele é muito bom, você vive uma história onde tem vários amigos, mas também tem seus inimigos. E você também tem seus paqueras, o meu preferido no momento é o Dakota (Dake), mas eu tenho certeza que isso vai mudar ><' os seus paqueras iniciais são Nathaniel, Castiel e Ken ( que não é muito bonito, mas minhas queridas, ele vai ficar muuito lindo depois). O nome da minha Docete (assim que chamamos nosso avatar ^^') é Hadryz :3.

O 2º Jogo se chama Stardoll, esse jogo é muito bom, mas já faz um tempo que eu não jogo. Diferente do Amor Doce, o Stardoll é um jogo que tanto  garotas quanto garotos podem jogar, eu mesma conheço muitos garotos que jogam e gostam. Nesse jogo o nome da minha doll (avatar) é Mia.Collucci.s2

E é isso garotas(os), espero que a informação tenho sido útil ^^'

Um comentário:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes