Traduzir

16 de setembro de 2014

4º Capítulo? Isso Mesmo ^^'

Oiee
Nem me lembro mais o dia da minha ultima postagem, mas lembro que minha net só deixou eu postar ela pra poder cair e me deixar um dia INTEIRO longe do meu pc, mas isso pode ter sido péssimo pra mim, mas pra vocês? Acho que foi muito bom, sabe por quê? Porque eu terminei o 4º capítulo (que não é o último flw? ><). Eu acho que perdi um pouco o controle e acabei escrevendo de mais, bem,  eu acho que talvez tenha uns 6 ou 7 capítulos, mas eu juro que vou tentar não deixar ele cansativo :(

Essa capa já ta enjoando, mas eu tenho que colocar ela -.-


Mudando não muito de assunto, eu quero agradecer a todas e todos por isso:

Ainda não entendeu? Calma, deixa que eu explico!! O Imagine Eternamente, Os personagens do Imagine Ross Lynch, a capa da  Fanfic Loving Again e a própria Fanfic Loving Again são as postagens mais populares do blog (ou seja, as mais visualizadas). Isso significa que o nosso trabalho ta agradando :")
E... Eu vou recompensar vocês com o 4º capítulo :3
Quando eu baixar todos os gifs e as imagens que precisam ser usadas nele :3

Vlw Galeraa!! :3

Clique Aqui para começar a leitura ^^'

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes