Traduzir

31 de agosto de 2014

Linguagem Corporal

Gente!! Roubei uma coisinha do site da Capricho, mas quando eu li achei super útil, tanto pros garotos, quanto pras garotas, é sobre linguagem corporal... Sabia que a linguagem corporal fala muito mais que a verbal?? Eu simplesmente não acreditei!! '-'

Começando:

1. Suor = nervosismo
Seja ele causado por uma situação de estresse, quando, por exemplo, você precisa apresentar um trabalho diante de toda a classe, quando você é apresentada ou conversa com uma pessoa que está afim...
 (Mas isso só acontece quando você é tímida, ou não tem muita afinidade com ele -ou ela-)

2. Pupilas dilatadas = interesse
Esse é apenas um dos muitos sinais que essa partezinha do olho pode dar. Geralmente, nossas pupilas dilatam e ficam bem grandonas quando estamos "gostando" de alguém ou de alguma coisa. Essa, por exemplo, é uma boa maneira de descobrir se aquele certo alguém está interessado em você. 
(Existem muitas pessoas que têm o olho preto, da cor da pupila, então, esperança fracassada '-') 

3. Tremelique nas pernas = impaciência
Quem nunca se pegou sacudindo as pernas sem parar em algum momento do dia? Ou em vários momentos? Tem gente que está sempre chacoalhando, chacoalhando... Muitos acreditam que isso pode ser um sinal de impaciência. Sim, é verdade. Mas atente-se: certas pessoas balançam as pernas sem notar. Nesse caso, isso se torna um hábito e não quer dizer absolutamente nada.
 (No meu caso, é hábito ><)

4. Meninos com a mão no bolso = conquista
Sabe quando os meninos parecem estar querendo dar uma de marrentos e param com os dois polegares apoiados dentro dos bolsos da calça? Se ele estiver olhando para você: atenção! Se a mão estiver voltada para o centro do corpo, a pessoa pode estar se sentindo atraída.

6. Braços cruzados = introspecção
Calma que a gente traduz!!! Pode ser que a pessoa que cruza os braços não esteja tão aberta para novas experiências. Repare que, em uma festa, normalmente a pessoa que está de braços cruzados é a que menos está dançando e conversando com os outros. Ou seja, ela pode não estar curtindo tanto assim a balada. Entretanto, quando alguém cruza os braços, mas deixa os polegares voltamos para cima (geralmente, são os meninos que fazem mais isso), significa que está confiante.
(Eu fico sempre com os braço cruzados.... #SouAntipatica '-')

7. Levantar as sobrancelhas = desconfiança
Quando alguém diz alguma coisa da qual você não concorda, pode reparar: você, involuntariamente, arqueia uma das sobrancelhas. Mesmo que o movimento seja bem leve. Por outro lado, esse arqueamento também pode ser um sinal de que você está querendo conquistar alguém, dependendo do local e da situação.
 (Isso é muuuito eu '-')

8. Nariz coçando = mentira
Quem tem alergia, sente constantemente uma coceira sem fim no nariz. Mas nós não estamos falando nesse tipo de coceira. Brincadeiras à parte, essa coçadinha rápida pode ser sinal de que a pessoa está mentindo ou não está assim tão confiante com o que está dizendo. Por exemplo: quando você é surpreendido por uma notícia e não sabe bem qual resposta dar, você pode, involuntariamente, acabar coçando a pontinha do nariz. 

Bem no site fala apenas isso, mas como eu sou uma cupida profissional... Vou acrescentar umas coisinhas que os garotos e as garotas fazem quando estão afim de alguém!! ^-^
Créditos: Site capricho
(perdi o link ><)

Garotas:

1. Ficar arrumando a franja
Todas sabem, quando ta passando por perto aquele garotinho lindo da uma agonia na franja >< e a gente fica arrumando, porque o principal externo de uma garota, é o cabelo. '-'

2. Jogar o cabelo pro lado
Não são muitas as que fazem isso, mas é muito comum jogar o cabelo pro lado pra chamar mais a atenção (mas as unicas que fazem isso, eu acho, são as q tem o cabelo um pouco maior).

3. Esconder a boca
Talvez você nunca tenha feito isso, mas eu já vi muitos casos em que tanto as garotas quanto os garotos colocam os lábios pra dentro da boca.

Garotos:

1. Fazer careta
Tipo, aquelas caretas de perfil do facebook, isso serve pra conquistar, é cloro, como se fosse meio bad boy, mas dessa aí, todos já sabem.

2. Andar diferente
Vocês já perceberam quando os meninos andam que nem malucos aleijados?? kkkkk, faz parte da conquista, eles já se tocaram que o tipo de muitas garotas é o "bad boy" e quando eles tão afim de alguém, eles tenta, ser um pouco disso.

Bem gente, é só isso que eu sei, se eu tiver errada, sorry ><
Porque vocês sabem, errar é humano, e ninguém é igual, fiz isso baseado nas pessoas em que eu fui cupida *u*

E é só isso, mas pra não deixar essa morgação total... a capa da fic Loving Again:


Não ta lá essas coisas, mas ficou legal vai?? :3
Eu to sem o photoshop, então tenho que me virar com o photopaint ><'
E para as curiosaas :3

A foto original '-'

Então, isso é só ^-^


0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes