Traduzir

6 de setembro de 2014

Imagine Eternamente


Bom, eu sei que deveria estar trabalhando na fanfic Together Until The End, mais eu não resisti   >< ... eu fiz um imagine que acabou ficando maior que o esperado. Então eu dividi ele em partes pra não cansar muito a leitura. Esse imagine que eu fiz foi baseado e inspirado em um filme de anime, trata-se de uma garota que se perde em uma floresta onde acaba tendo uma grande amizade com uma 'pessoa' que vive nela, mais.... você, teria coragem de ser amiga de um espírito?! ''O que? como assim?'' isso mesmo, SeuNome descobre que na verdade seu melhor amigo é um espírito guia, quer saber o que acontece? descubra mais em : Eternamente...

Personagens:
Logan Lerman 


e SeuNome


Parte 1 - Aqui
Parte 2 - Aqui
Parte 3 - Aqui
Parte 4 - Aqui
Parte 5 (final) - Aqui







Um comentário:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes